Monday, February 22

sigunda feira.....

6 comments:

Anonymous said...

bom fim de semana a todos!...Com tudo isto ja tenho a minha doze...

Anonymous said...

bom fim de semana a todos!...Com tudo isto ja tenho a minha doze...

jccl said...

Continua toda a gente mais focada em encontrar um Santo Padroeiro - só existente na Mitologia Portuguesa. Quando encontram só um homem (ou mulher) pela frente, que hesita e comete erros, assumindo-os, toca a malhar que é impuro.

Não há pachorra para esta nova Inquisição do Século XXI.

JCL

PS Não confundir homens e mulheres com o Sócrates, Santanas e outros(as) que tais que não assumem erro nenhum, nem nunca têm telhados de vidro.

Anonymous said...

Agora disse tudo, é tempo e de por alguns minutos, esquecer esta trapalhada a que chamam País.

Os meus minutos de partilha:

http://www.youtube.com/watch?v=O347gpyVbp0&feature=player_embedded#

MONKO said...

ALELUIA! O DEFICIT VAI SER REDUZIDO QUASE INSTANTANEAMENTE COM A TRANSFERÊNCIA DOS FUNDOS DE PENSÕES DOS BANCOS PARA A SEGURANÇA SOCIAL.
PASSARIA DOS 9,3 PARA 3%.
MILAGRE!
AQUI AS VIRTUALIDADES DO CAPITALISMO SALOIO,QUE APESAR DE FRANDES LUCROS(CRESCER QUASE 30% AO ANO),OS ENCARGOS SÃO DE TODOS,NA MEDIDA QUE AS REFORMAS SAEM DO ORÇAMENTO,VULGO NOSSOS IMPOSTOS.
ISSO ATÉ DÁ JEITO PARA MAIS UMA FANTASIAS.
SEMPRE SÃO 12.000 MILHÕESQUE CAEM DO CEU PARA O ESTADO.
O FUNDO DA CAIXA JÁ FOI ENGULIDO COM O ORÇAMENTO DO BAGÃO FELIX.
VIVA O CARNAVAL ECONÓMICO-CONTABILISTA.

e-ko said...

aqui temus neççes linques a realidade em que vivemos...

númerus que se escondem, paççadus putílicus que não çe mostram... escutas meio mustradas que escondem as que nãum çervem os intereççes de quem as põem á mostra...

nojo, nojo é o queme pruvoca este país...

e pra mim, a candidatura do Nobre às presidênçiais é a milhor coisa que çuçede em Política, neste país, há très décadas, peççoalmente apoio, mas quem çou eu? um çidadão comu os outros o que me dá o direito pleno de apoiar quem pença comu çidadão - o que é uma exçepçãum, pois nunca apoiei ninguém, nem escaqueiradu, ninguém em putílica em ladu ninhum do planeta - pois o home diz quase exactamente o que penço sobre questões de Política e da neçeççidade de partiçipação da çoçiedade çivil e da neçeççidade de meter alguma ordem nas ideias, estratégias, nus actus de quem tem puderes quenvez de çervir intereççes, incluindo os dos escaqueiradus, dus justiçeirus e dus mérdias, deve çervir o país e os çeus çidadãons!...