Thursday, February 25

já paça das dez e meia


e poço afiançar que ninguém da PT ou da Tagus Park ou da Galp ou da EDP ou da Junta de Freguesia de São Jacinto ou mesmo da Assoçiação Columbófila da Arrentela me pediu pra manipular uma notiçia sobre a liçençiatura de ninguém em geral nem de escutados em particular.....



embora como imaginam eu esteja baiadu pelu segredo de justiça em geral pelos deveres de confidençialidade da prufição em particular e pelo código de ética da aççuçiação de moradores e pelo código deontulógico do conduminiu....

5 comments:

Anonymous said...

Quando eh que a malta var ter umas gravacoes aqui no music-box? estou farto de transcrissoins ... E o novo CD do Preocupador da Republica sempre sai a tempo das festas das flores?

PA said...

olha pois .. o asnónimo tem razão...


a música aki podia ser escutas ...


... sem os trákes do Brankeador geral da respublika ..


.. pra ele num virar virgem ofendida e às tantas ...

vá de puxéxo ó anarka...

jccl said...

Psst!!!

Sff não fale muito em S. Jacinto que ainda algum construtor civil se lembra daquilo!

Vai estando mais ou menos bem assim!

JCL

fónix said...

Alguém consegue explicar o que é que aqueles senhores estão a fazer há uma porrada de dias em S. Bento à volta de quatro mesas a conversar muito mano-a-mano sobre qualquer coisa a que chamam comichão d'ética ?
E ninguém se alembra de servir aos pobres coitados, uns salgadinhos, uns couratos ou uns queijinhos de Constância, uns copos do Redondo ou da Brejoeira ?
Para que é que serve toda aquela bonacheirona conversa da treta, que tem ocupado umas boas horas de directos em quase todos os canais da televisão?

Bem, também é verdade... enquanto estão a dar aquilo não dão telenovelas nem futebol. E sempre lhes fica muito mais baratinho!

Eh pá! O Carnaval propriamente dito já passou....

e-ko said...

num país enca ética faz muita comichão andam aqueles madurus da aççenbleia da rez-pública a arranjar çarna pra çe cuçarem!... çim purca, quem num procura nada, nada encontra!...

mas convém pareçer cafalta dética faz muita cumichão!... e em putílica o que pareçe é!... deve çer poriçço!...