Friday, February 19

conversas curtas I

persunage menor 1: "épá já vistes conseguimos o apoio do Pevides?"
persunage menor 2: "sim sim mas temos de desenbolsar algum .... quer dizer alguma empresa tem de se chegar à frente ...."
persunage menor 1: "os gajos do PPD parece que conseguem o apoio do Quim Barreiros e do Tony Carreira..."
persunage menor 2: "Isso é mau pá.... na provincia e entre as donas de casa e funcionárias da segurança social os gajos tem votos..."
persunage menor 1: "achas que o amigo Joaquim consegue que digam lá no DN que os gajos fogem ao fisco e mandam tudo para off shores?"
persunage menor 2: "épá ...o Quim Barreiros? a fugir para off shores ....só se for a off shore de Fornos de Algoderes ...."
persunage menor 1: " eheheheheeheh!!!!! tu és impagável ...."
persunage menor 2: "vou falar com o persunage menor 3 para ver o que é que ele sabe desse assunto e ver se ele lança a confusão através de algum orgão da comunicação"
persunage menor 1: "boa ...boa.... esse gajo conhece-os todos .... e recebe em robalos..."
persunage menor 2: "pois é ...mas é melhor estarmos calados com essas coisas que até agora não há nenhum crime mas daqui para a frente se passas dos robalos às abróteas ainda dá raia...."
persunage menor 1:"ehehehehehe epá ainda acabas no programa da má língua pá....a fazer trocadilhos..."

2 comments:

PA said...

Parabéns Piotr !


a blogosfera portuguesa deveria fazer parte do Museu da Presidência da república.


Eu escolho dois blogues para esse Museu:


- O Anarca Constipado

- Kaos in the Garden





sem palavras piotr ... sem palavras...


choro e rio ... ao mesmo tempo.

Anonymous said...

eu a julgar que esta transcrissaum tinha sido destruida mas afinal ainda nada... A coisa estah mesmo lenta ... Jah no outro processo das escutas foi tudo arquivado porque naum havia segredos... A malta ja sabia de tudo menos os arguidos que declaraum que de nada se lembraum... Vou passar o fim de semana a 1 dos offshores....