Monday, February 1

cair de pé....


pareçe que o Mário Crespo é um problema ..... a ser equaçiunado e resolvido........

eu pur mim que não tenhu vinculu definitivu a nada (nunca segui o conçelhu da minha mãezinha com o lugar que me ofereçeram aos vinte e poucos anos na secretaria geral do mistério da economia... senão agora pelo menos tava respaldado numa liçença sem vençimento como mais de sete quintus dos criticus ....e crunistas....e pençadores que trabalham todos pró "Estado" ....) não veju óbstáculu nenhum no Crespo ....

mas não queru prejudicarme que já vi que Portugal por estes dias tá apreçido com o Paraguai ou a Guatemala ou outro lugar exótico em que a malta a uma esquina é desaconçelhada de ir por çertos trajectos ..... aqui o desaconçelhu não é tanto físico com milicias de gajos com dentes cariados e cheiru a aguardente rasca no hálito a chegar a roupa ao pelo ....é mais metafórico mas igualmente filho da puta ....tipo eu sei onde tu trabalhas e tens um contrato a termo çerto em vez de eu sei onde tu moras e vou lá e dou cabo do canastro da tua prole.....

aqui no anårca cønštipadö agente não quer guzar com a liçençiatura do senhor primeiro temus uma estima e conçideração elevadiçima pelas enormidades intelectuais do senhor Canas e do senhor Pereira (qualquer dos pereiras ou macieiras ou bananeiras) e do senhor açoreano cujo nombre agora nos olvida mas que é acim à primeira vista pessoa de leitura profunda de Heidegger ou mesmo Agostinho da Silva e mesmo do amigo Joaquim diremus agora coisas celestiais.....

e doravante vamos só dizer bem do senhor ministro e senhora ministra .... a ver se o contrato é renovado o que pareçe ser de pouca likeliude......


aguardamus entretantu de quem dizer igualmente bem no PSD e mesmo no PPD...

8 comments:

MONKO said...

ACHO QUE DEVE DIZER BEM DE TODPS.AGENTE NUNCA SABE O QUE ESTÁ AO VIRAR DA ESQUINA.
BELO TEXTO.
SEMPRE ACUTILANTE PARA O MOMENTO PRESENTE.

Animal said...

já tentei mas num rezulta pá: é precizu tamém ser-se legítimo detentor duma cartulina cor de rosa ou cor de laranja. (ou ambas, cassim é que era jogar plu seguru)

Pézinhos N' Areia said...

parece ku anarca constipado tb é um "problema" ku sócrates diz ke kólker dia .......

leva o bikinho cortado...

e a corja de komentadores daki do blogui... vão todos "passar férias" para o Pinheiro da Cruz

juro kouvi isto numa manjedoura onde o sótráques estava a comêri

Pézinhos N' Areia said...

aki o "lopes" diz kisto é tudo reles e sem vergonha....

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=407895

Pézinhos N' Areia said...

vão aumentar os imposto indirectos diz o guru do BdP - http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=&id_news=131211&page=0


e o FMI sugere o abaixamento dos salários - http://www.ionline.pt/conteudo/44863-fmi-portugal-grecia-e-espanha-vao-ter-reduzir-salarios


hoje sócrates almoça kumas gajas para festejar os 100 dias de governo.... quem é ke paga o almoçinho? kem é ? ... nózes, não é ?

e vão-se gastar uns milhões ku red bull....kem é ke paga os abiônzinhos ? .... Nózes não é ?

isto tá a precisar de tratamento com káláxe-nikóv


"filhos da puta" ke deram cabo desta merda toda ...

Animal said...

mais respeito pelas putas fáxabôr...

Pézinhos N' Areia said...

tens razão ... ó animal

deskulpa miguxo, mazeu até me passo .... com estas shites

:-)))))

Anonymous said...

Ca concordo com todos menos com o Constancias que veh tudo cor-de-rosa com os 17000 mensais que recebe....