Wednesday, January 20

WTF....

.... Territórios Educativos de Intervenção Prioritária .......... só entender o conceito deixa um gajo sem fôlegu..... mas a noticia é formidável ....

os alunos podem ser mal classificados mas a notiçia é exactamente sobre o quê? hã? qual é a informação que é transmitida? o que é uma TEIP? adonde é que estão este bichos? foram criados pra quê? a notiçia é feita por alguém candeu numa escola destas?

este jornalista já é douturada pur Bolonha? já meteu no micro ondas os papeis pró douturamentu em hermeneutica espációtempural de conversão bipolarizada e regulação primária em bivalênçia activa?

7 comments:

Animal said...

num çei purqê, mas a eispreção Territórios Educativos de Intervenção Prioritária fazmalembrar AlQaeda, Friendly Fire e War Against Terrorism (eçes territórios çerão ali prás bandas de Cabul?)

PA said...
This comment has been removed by the author.
PA said...

akele último parágrafo do post, tá o máximo ...Professor.


até parece kandou a buber Red Bulllllli

PA said...

ó animal ...como tu gostas de francesinhas....

toma



http://www.facebook.com/pages/francesinha/22790653097?ref=nf

Animal said...

francesinhas, inglesinhas, caboverdianazinhas, norueguesazinhas, novazelandezazinhas... marcha tudo!

até portuguesazinhas...

ngoncalves said...

TEIP's são escolas em áreas problemáticas, por exemplo Cova da Moura.

O que penso explica em parte o mau aproveitamento escolar. É complicado estudar se não tem se 5 minutos em paz ou uma côdea de pão para comer.

jccl said...

E Escolas em Áreas Problemáticas não é um título bem mais explicativo e uma melhor taxonomia? Ou querem inventar a roda mais uma vez?

JCL

PS É que nem estudando em paz e comendo o suficiente se percebe com clareza...