Sunday, December 13

um mundo fasçinante de piquenas i médias futilidades

tenho acompanhado com grandiçima ançiedade a evolução do drama lançinante de um gajo americano que joga golfe e que pareçe que por ter çido infiel à mulher já se coloca a hipótese de lhe ser retirada uma condecoração ou uma medalha ou uma comenda ou açim.....

o home está aparentemente tão traumatizado que abandonou o desporto pra se dedicar ao feng xui ou à meditação ou a cortar as unhas dos pés ao que pareçe ......

eu por mim não vejo inconviniente e fico a pençar que raio de porra teremus nós a ver com o açunto e porque é que a imprença acompanha esta tragédia humana ......

pareçe que agora tamém há outra senhora cujo contributo prá cultura moderna não é negligeciável (apenas irrelevante) que confeçou já ter feito sexo com outras senhoras cujo contributo pra qualquer coisa deve ter sido assinalável e quiçá mesmo notável..... impressive.... e mesmo incontronável ...agurademus portanto noticias em primeira mão se a dita senhora nos priviligiar com a informação que se peidou....

7 comments:

Pézinhos N' Areia said...

eu tenho um amigo (português) ke mora duas portas depois da mansão do tigre em orlando...

eu vou saber mais cuskices sobre as facadas matrimoniais do hóme e depois venho cá dezer

tou a falar a sério

akilo em orlando é só gangsters gajas muita broca e muita produto pá veia

Pézinhos N' Areia said...

http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1446031

nesta koisa das misses há de tudo...

:-)

inkrível...!

Anonymous said...

O vampirismo está outra vez na moda e o pobinho pélasse por sangue...

ahmaro.

MONKO said...

SE O GAJO APANASSE NA BILHA ERA CONDECORADO.

Animal said...

acabei agora mesmo de soltar gases. dentro de meia hora deve estar a dar na cnn ou plu menos na tsf.

já dei o meu contributo para uma informação rica em irrelevâncias.

Animal said...

entretanto o alberto joão foi possuído pelo espírito do guterres e anda a falar em diálogo. ou está mesmo possesso, ou anda a xutar merdas maradas ou alguém lhe ofereceu robalos...

Eric Blair said...

já te disse, Animal, foi resultado do que aprendeu num uorquexope com o dos santos.