Wednesday, December 9

e que tal umas eleiçõis

mesmo pró Carnaval? hã? içu é que era ..... o Vara por exemplo está mais descomprometido pode fazer campanha ..... a doutoura Ferreira ainda se pode recandidatar outra vez com o António Preto...... o submarino pode voltar às feiras ..... o PPR pode voltar a explicar eças coisas piquenó burguesas e o Jerónimo pode ....ficar uns dias mais velho......

o PGR e o senhor Prezidente de Supremo podem açim recolher aos gabinetes e evitar declarações .... o senhor Prezidente pode voltar a encomendar umas linhas ..... e de um modo geral a malta pode voltar a revisitar os gato fedorento versão hard core agora .....

2 comments:

Pézinhos N' Areia said...

esta ironia do vara ir ao castigo ka judite no dia mundial contra corrupção ... tem muito de irónico ... num tem?

pra mim acabava-se ka III...

e venha a IV Republique...

nova constituição...

e artigo 1º


qq fdp (ou não) que tivesse tido cargo político na III .... salta !!! .... não podia ....jamé ... fazer parte da nova opera buffa...



hoje a comissão parlamentari de saúde ... foi cá uma peixeirada ka nogueira pinto e mais um palhaço .....keu num sei kem é o palhaço ... mas se a zézinha diz ... I believe..

eu até já tava admirada cum tanto sossego ...e sem nada pá gente se rir ...


...à parte um gajo ke deu um tiro nos cornos à mulher hoje às 5 da manhã qd ela ia pó trabalho ...

... assim foi pó caralho ....


sinto-me cada vez mais (in)feliz...neste país...

MONKO said...

OUTRA CAMPANHA ELEITORAL?
LIVRA!!!!!!!