Tuesday, December 8

e como poderá alguém ficar indiferente?


esta realidade não dá para apagar com uma promeças de "estágios" nem com a ficção de que o crescimento negativo é menos negativo... nem com um saldo de ecrãs de plasma pró Natal ....nem com promeças "bondosas" de limpar o mundo .... ....esta mulher quer apenas voltar para os filhos mas num país chamado Sahara Ocidental....

a continuar assim o mais certo é morrer...

2 comments:

Animal said...

esta merda parece que só lá vai com mártires...

Pézinhos N' Areia said...

vomecês são cá uns líricos


ó rapazes imberbes, ...isto só lá vai kuns obúzes... e kuns gajos pendurados plo pescoço...assim tipo saddam...pela tivi

olha tá kuase a fazer anus kuando o gaju foi executado em directo..


mas para ke isso aconteça a malta tem ke estar mais esfomeada...

mesmo cá na mérdolândia.


já viram o valor de dívida da CP, ren, e tal ?