Wednesday, December 2

Air Race


pareçe que se abriu uma frente norte sul digna do combate que já vem sendo travado há séculos pelo senhor Pinto da Costa .....


ora eu queru desde já declarar a minha total ....inequivuca....inalienável...inexorável....indesmentivel...indiscutivel ....inapelavel.....inabalavel .... (e demais adverbius de modo ....) sulidariedade com a cidade do Porto neste caso......


fóóóóóoóóóóóóóóónix páh ..... fiquem cos aviõis lá em cima no Douro camandru ....... pra qué que querem aquela barulheira cheiro a gázóil concentração de gente poluição desperdiçius sarilhus nu trânsitu incómodos cá pra baixo? hã?

6 comments:

PA said...

só vejo uma vantagem do Red Bull em Lisboa


era se os abións batêssem kus kornos bem de frente .... na Assembleia da República... em dia de debate sobre a Nação....

fora isso...

MONKO said...

O QUE ACHO PIADA É QUE ALGUNS APOIANTES DA IDEIA,CRITICARAM O PORTO.
VIVA O PAIS DO CARNAVAL CONTÍNUO.

Animal said...

por mim podem ir prá capital qeu num çou egoísta e pode contribuir pró ingrandeçimento da pátria e mesmo da naçom.

fónix said...

Poie eu defendo que o redbul ou lá comé que se chama essa tralha, bem como as corridas dos calhambeques na Boavista, duas grandes saloiadas do R. Rio, devem ir para Lisboa.
Desta vez e excepcionalmente, náo estou total, inequivuca, inalienável, inexorável, indesmentivel,indiscutivel,inapelavel, inabalavelmente solidário com Piotr Kropotkine.


Levem lá para Lisboa os aviõesenzinos, os calhambequesinhos e tamém o R Rio.
No Douro, há um estuário onde habitam garças, patos reais, rolas, corvos marinhos e outras espécies que precisam de ser respeitadas e preservadas.

Anonymous said...

primeiro levaram os impostos, agora até os meios de safar a vidinha....

Rebel said...

Vão ver que o pessoal de Lisboa, após ver aquela coisa uma vez, vai querer mandá-la de volta para o Porto... aí é que podem dizer: Agora fiquem com ela!