Monday, October 6

as priuridades .... e sentidos únicos ... e os becos sem saída



eu confesso que estou compleamente angustiado com a historieta dos bustos na assembleia da republica ....

de tal maneira que até me esqueço do assalto ao meu salário ... da espoliação envolvida nos livros escolares e na aágua quente que nunca existiu no ginásio da escola dos kids....  do desapoio que tenho com o cuidado à minha mãe .... com a expectativa de serviço formidável no hospital de casssscaiiiissss e das valências que existem ... em S. Francisco Xavier mas que tem de ser primeiro facturadas na triagem do bendito mamarracho de casssscaisss.... com os exames médicos de rotina que nem ouso pedir na médica de familia tal é a intimidação doc artaz que exige que a diretora verifique o pedido de tac ... ora eu preciso de exames tac em 3D...  .... com os medicamentos que deixo na farmácia à espera de melhores dias para ir lá buscar mesmo pagando a pronto e na totalidade....  com a pensão de reforma que caminha prá pensão da sopa se lá chegar .... com o radioso futuro dos kids quando bazarem daqui .... 

nahhhhh o que eu tou mesmo em pulgas é com o busto do carmona ou do tomaz é a primeira vez que aqui venho desdultima que ca vim .... 


é que nem durmo ...

No comments: