Wednesday, March 28

a "verdade" desportiva no pontapé na xixa...

o exemplo vem da NBA onde o critério pareçe ser chegar rapidamente ao que realmente aconteceu e por içu às vezes interrompem o jogo e revêm as imagens das jogadas e já está ... normalmente apitam correctamente mesmo que desagrade aos presidentes e treinadores dos "grandes" ....

com o ecrã junto ao 4 árbitro poderia existir a possibilidade de verificar o penalty na mão o empurrão pelas costas o fora de jogo o sitio da falta etc... mas na bola a verdade é uma inutilidade que anima a discução e agora as ameaças de paragem etc etc.... tudo pra entreter o pagode e continuar calmamente a proteger os "interesses desportivófinaçeiros" da competição .... ainda tinhamus finais da champions entre o Zbrenica de Unhais da Serra e o Lokomotiv de Farronceiras de Urzes.... e depois? hã? quem é que alimentava as gorduras dos Blatters e Platinis desta industria?

4 comments:

Anonymous said...

ver muita estalavisão dá de cabo dos olhos e retira coltura...já nem talembras do que te diziam quando eras piqueno...acorda zemanel, acorda homem!

Madrid

Satirus said...

q porco esse arbito gipsy italian

mfc said...

Pois... era o fim da macacada!

Olha... ontem lá tinham que marcar aquele penalti a favor do Benfica!!!

Piotr Kropotkine said...

tenho a impressão que aquele mesmo com a tevisão o fdp do árbitro de linha conseguia não ver nada de anormal....